segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mega Artesanal...vou EU!!!

Gente muita expectativa para a mega Artesanal desse ano, estou de saída para pegar o vôo e me deliciar com as novidades, vou fotografar tudooooo que puder e compartilhar com quem não pode ir.

Vou levando uns mimos para as amigas amantes de corujas como eu:

A famosa bailarina , a porta chaves, a porta pendrive e as chaveiros.





Essa fiz para minha máquina fotográfica ou celular.


Fiquem com Deus e até a volta. Bjssss








quinta-feira, 21 de junho de 2012

Marcadores de páginas.

Para lembranças do nascimento de Raquel a mamãe Quézia me encomendou uns marcadores de páginas com flores e borboletas nas mesmas cores usadas na guirlanda da porta ( que já postei aqui ). Liftei um projeto da talentosa amiga Zizi Seabra inclusive utilizei flores cortadas na sua máquina poderosa rsssss, a mamãe gostou do resultado.
Usei flores em papel de scrap, fita, meia pérola e no final ficou assim:
Aqui já embalados em sacos plásticos com laço de fita.
Muito bom te ver por aqui...obrigada!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Convites para a festa Fazendinha

De repente minha casa transformou-se num curral rssssss muitas vaquinhas, umas em fase de construção outras já exibindo seu charme isso tudo por causa de uma encomenda recebida para a festa do primeiro aniversário do Daví com o tema Fazendinha. Fiz os convites em forma de um porta recados com imãs, uma vaquinha em feltro para enfatizar o tema e a caneta para anotações,no verso as informações da festa e para não esquecer, um lembrete da data na primeira página do postit. Foi um trabalho extremamente minucioso costurar uma a uma com os detalhes das orelhas, chifres etc...ufaaaa mas valeu a pena ver as vaquinhas todas juntas e depois cada uma fazendo a graça no convite.


Foram embalados em sacos plásticos e amarrados com laço em palha da costa.


A encomenda consta de cestas para o centro das mesas com porquinhos, galinhas, ovelhas e vaquinhas é claro, em breve postarei  pois agora é trabalhar muito ! Obrigada pela visita.


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Flores e borboletas para Raquel!

Recebí a encomenda de uma guirlanda para colocar  na porta da maternidade para a chegada de Raquel, a mãe escolheu flores e borboletas em vários tons de lilás. Utilizei feltro, tecidos para os fuxicos, botões, fitas, apliques etc o resultado satisfez o gosto da cliente, veja como ficou na porta do apartamento na maternidade.

Detalhes das letras:

Seja sempre bem vindo!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Caderno / Álbum de mensagens

Para encerrar os posts sobre o Chá de panela de Luana venho mostrar um álbum/caderno de mensagens que fiz relacionado ao tema para que amigos e familiares pudessem deixar registrado alguma mensagem  e que esse momento de sua vida se eternizasse .
   Cada página é composta de um envelope decorado com fotos do casal ( Luana e Tiago) com tags nas quais escrevemos as mensagens, decoração com papel de scrapbook, fitas, botões,adesivos,brads, sinhaninha etc.
Obrigada pela visita , recebo encomendas pelos contatos: msf.fernandes@hotmail.com, http://www.facebook.com/mariadosocorro.fernandes.1 ou ( 84) 9621 9705.

domingo, 3 de junho de 2012

Chá de panela de Luana

Finalmente ontem foi o grande dia...chá de panela da minha filha Luana o qual preparei com muito carinho, em cada peça feita ficou um pouquinho do meu amor por esse anjo em minha vida. Como já havia citado em outros posts o tema de cupcakes me deu "asas"a imaginação inclusive a me aventurar a fazer os cupcakes mesmo, de verdade rssssss ! Vejam como ficou e fiquem a vontade para opiniões, críticas etc.

Mesa de doces

Lembrancinhas para as amigas: blocos para anotações e aventais com detalhes de tecido com estampas em cupcakes.
Agulheiros para o centro das mesas.
Olha como ficou nas mesas:
Gostei muito de fazer tudo isso e ver a alegria da minha filha foi recompensador.
E para encerrar desejo a todos uma semana doce como esse cupcake de limão com recheio de geléia de framboesa e cobertura de musse de limão :
Bjsssss a todos.