segunda-feira, 14 de março de 2011

Reciclagem!

Não só pela minha formação de Bióloga mas também pela consciencia e luta pela PRESERVAÇÃO DA NATUREZA me faz sempre buscar alternativas de uso de material que possa ser reaproveitado.Numa das constantes buscas pela net encontrei um vídeo ( pena que não salvei) que ensinava a fazer as páginas de um mini-albúm reaproveitando sacolas plásticas utilizadas em compras que fazemos no dia a dia, muito fácil de fazer...fiquei hiper empolgada e procurei de imediato por a mão na massa  rssss
 Decorei as págs em estilo vintage, que adoroooo e aproveitei umas fotos que estavam no fundo do baú mas que tem grande valor para mim, um trabalho que me deu uma enorme satisfação em executa-lo. Prometo procurar o endereço do vídeo e posta-lo logo que possível.
           Um abraço e uma semana de paz para todos.

3 comentários:

  1. socorro super lindoooooo aff eu axo o maximo mas eu nao consegui ainda fazer nada assim vintage, mas eu vou tentar tbm depois bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...adoro esse estilo, tb estou aprendendo rssss mas é fácil, é só usar a imaginação. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou o album , adoro esse estilo vitage,parabens pelo blog, bem vinda ao mundo das blogueiras. ja sou sua seguidora e vou te adcionar na minha lista de blogs.
    Bjs Cinthyascrap

    ResponderExcluir