segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lancheiras Animais da selva.

Estive trabalhando no mes de abril numas lancheiras com o tema "Animais da Selva", latas revestidas em tecidos com estampas de bichos, detalhes em juta e os animais em feltro todos com detalhes feito a mão o que os tornou trabalhosos mais o resultado foi maravilhoso !Coloquei imãs em todos os animais para servir como porta recados. Já tive notícias que a mãe do Mateus adorou, obrigada Valéria por acreditar no meu trabalho. Os convites e as tags foram feitas por Bárbara (http:/faitamainparbarbara.blogspot.com) com a técnica de scrapbook os quais ficaram lindos, como tudo que ela faz.
O charme da girafa..
A seriedade do leão com sua bela juba ...

 e a malandragem do macaco rssss

Todos juntos fizeram a festa da criançada. espero que tenham gostado, mais uma vez obrigada a minha amiga Bárbara, pela indicação e pelas fotos, infelizmente minha câmara quebrou.
   Obrigada pela visita. Bjssss

6 comentários:

  1. Socorro você esta desaparecida!!!!!!!!!!!
    Seus trabalhos estão muito bonitos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Difícil dizer qual mais lindo.
    Amei a produção, valeu o trabalho, liiiiindos.
    Um Xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Socorro! Te encontrei no Blog da Leila e vim conhecer seus trabalhos! Muito lindos... amei as girafinhas!(Sou louca por girafas). Gostei e estou seguindo seu Blog! Se quiser conhecer meu cantinho, vou adoooorar! Se gostar, venha pra ficar que vai me deixar muito feliz!(se tiver dificuldade em seguidores, faça login e tudo bem)!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida! Vim agradecer seu carinho no Sonhos e Artes! Seja semprebem vinda! A casa é nossa...Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  5. essa lancheira é feita com lata de leite ninho ou de nescal?bjos ficou muito lindo amei sua criatividade, vou fazer pra festinha de 2 anos do meu filhote!

    ResponderExcluir
  6. por favor me dê os moldes deste bichos.abraços

    ResponderExcluir