quarta-feira, 15 de junho de 2011

Porta recados e blocos de anotações.

Todos sabem que adoro trabalhar com feltro e podendo aliar aos projetos de scrapbook ficou ainda melhor, portanto usei os "bichinhos" que eu amo para decorar uns portas recados com imãs  e blocos para anotaçõs.
As páginas são todas personalizadas de acordo com o animal utilizado, miolos foram cedidos pela amiga Bárbara Micaela que aliás já faz esse trabalho há muito tempo.
















Lindasssss essas corujas né? rsssss









 Desculpem a qualidade das fts, minha máquina está pedindo aposentadoria...rsss
 Obrigada pela visita. Bjsssss

6 comentários:

  1. Ficaram lindos, muito "enxeridinhos". Amei esse papel da vaquinha, é scrap??? Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Socorro !!! Que coisas mais fofas, adorei, principalmente a vaquinha, linda demais.
    Xero grande.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelos elogios,qto ao papel (do miolo) fui eu que montei. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Menina você arrasa a cada postagem!Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Estão todos lindos amiga, mas a corujinha esta sensacional. Adoro corujas
    Bjokas
    Mariza
    Convido vc a visitar meu novo blog, o anterior foi rackeado
    http://mimosbyscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi estão lindos,quero um viu??
    Querida obrigada pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir