sábado, 9 de julho de 2011

Voltei cheia de idéias...

Mais uma vez essa feira fez minha cabeça, são tantos trabalhos lindos, bem elaborados, acabamentos perfeitos que não dá para não ficar louca para fazer tudoooo! rsssss  Fotografei o que era permitido e o que não podia gravei na mente, fiz contatos com alguns artesões para pedir permissão de usar a imagem e reproduzir o trabalho, embora cada pessoa tenha o seu toque final.
Esse ano a feira foi como um presente para mim, muitassssssss corujas, vacas,casinhas de passarinhos, cupcakes e outras coisinhas cutes que eu amo!!! Aproveitei a minha estadia em São Paulo e fui conhecer a cidade de Embú das Artes, uma beleza, lojinhas belíssimas, comida gostosa e sem falar no friozinho que estava, agora é por a mão na massa e fazer jus ao que ví rsss
Obrigada pela visita e tenham dias de muita paz.

Um comentário:

  1. Boa noite
    Sou louca por corujas e estas são lindas.
    Olhei seu blog inteiro e adorei.

    Beijos
    Antonia Lucia
    Meu Cantinho
    antonialucia2009.blogspot.com

    ResponderExcluir