segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chá de fraldas de Heitor.

 Heitor está para chegar, após 11 anos o casal Klinger e Jaqueline vão ser pais novamente e toda família está ansiosa e feliz. Eu, como "tia" adotiva rssss, também compartilho dessa alegria e me encarreguei em ajudar no Chá de fraldas começando pelos convites, em breve postarei a ornamentação da festa que terá como tema "O fundo do mar" estou confeccionando animais relacionados ao tema em feltro para presentear os convidados.
Convite aberto com uma tag no saco de chá.
Parte dos convites prontos para serem entregues, adorei faze-los.
Obrigada pela visita e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Ola meu nome é Samanta gostaria de saber o valor dos convites grata

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é Samanta gostaria de saber o valor dos convites grata

    ResponderExcluir