sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chá de Cozinha de Luana.

A data do casamento se aproximando e Luana ( minha filhota)  resolveu se confraternizar com amigas num chá de casa nova e ao mesmo tempo uma despedida de solteira...ah gente, como o tempo passa rápido...ontem essas meninas eram minhas pequeninas e já estou ficando só! Eitaaaaa que bateu agora uma saudade enorme...rssss mas vamos lá, o tema do evento para minha alegria é Cupcakes imaginem quantas idéias surgiram, foi necessário organizar porque com certeza eu não poderia fazer tudoooo ! Começamos pelos convites que pela preferência dela ficou o mais simples possível.



Olha o saquinho que encontrei para embalar os convites...adoreiiiii! Estou na fase final da preparação das lembranças,decoração , caderno de receitas etc fiz até um curso de Cupcakes para fazer os que vão ser servidos no chá...ansiosa para ver o resultado !  Fiquem todos na paz e até breve.

3 comentários:

  1. Nossa Luana vai casar!!!!! Os convites ficaram lindos, o saquinho fofo, onde encontrou? Se precisar de ajude entre em contato. Um grande beijo nesta moça linda e meiga. Parabéns mamãe, é isso, o tempo passa muito rápido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amo cupcakes!!!
    Obrigada pelo carinho, seu blog é um show.
    Abraço enorme.
    Edilmara Santiago

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindo os convites, amei!!
    Não posso faltar o proximo evento,prometo fiquei babando com tudo tava lindo ....bjs!!

    ResponderExcluir