terça-feira, 29 de março de 2011

Decoração de albúns.

Uma das minhas metas desse ano é organizar minhas fotos que estão todas sem rumo rssss, estou colocando por temas em  albúns que suportam 500 fotos, decorando a capa e dentro coloco tapetes em algumas páginas para identificação das fts. Agora que conseguí fazer o de AMIGOS, no qual reuní nossas viagens, praias, canavais etc, adoroooooo organizar fotos me faz reviver todos os momentos! Muito bom!!!
 Em breve concluo o de FAMÍLIA, e trago para mostrar aqui. Bjssss


5 comentários:

  1. ai que legal socorro, eu se for parar pra revelar minhas ftotos, aff vai ser muito album de 500 kkkkk, e muito dinheiro tbm ne, depois que inventaram a foto digital a gente esquece de ficar revelando ne nao? bjs

    ResponderExcluir
  2. Rsssss... o pior Rilvya é que ainda não perdí a mania de revelar...são muitasssss. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mana, Mané Beradeiro quer que você faça um caderno bem matuto, para registrar as pessoas que vão andar com ele no "bodim" cor de cinza (Escort). POde uma coisa dessa? Só mesmo o Mané. Sim, é para este mês de Abril.

    Tenho várias folhas para você. Tu tá igual a Isabel Poti, recolhendo catrevage em tudo que é casa. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Socorro. Amei essas lembrancinhas de páscoa da postagem anterior, cada uma mais linda que a outra. Já estou seguindo viu??? Bjos, tenha um ótimo domingo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Socorro!!!

    Menina foi muito bom te rever!!! Adorei os seus trabalhos de feltro (presente de Yoly), e olhando o seu blog fiquei encantada com seus trabalhos.

    Beijos

    ResponderExcluir