terça-feira, 3 de abril de 2012

Árvore da Páscoa de Felipe.

 Não existe nada que pague o sorriso de uma criança e quando essa criança é um neto então...nem se fala! Há dias que havia prometido a Felipe armar uma árvore para o coelho da Páscoa deixar os ovinhos, ele me ajudou a buscar o galho, tirou as folhas  e todos os dias cobrava a tal árvore, como o tempo andou escasso esses dias só hoje pude fazer tal promessa. Embora depois de um dia de trabalho e um encontro com amigas de Scrap no final da tarde para comemorarmos nossa Páscoa, mesmo assim o cansaço foi embora com a tamanha alegria dele, participando de tudo, dando opiniões  etc e saber que com tão pouco podemos fazer uma criança feliz...usei apenas alguns coelhos em feltro, laços de fitas, recortes de coelhos estilizados, ovinhos de chocolates e algumas peças que fiz recicladas( da postagem anterior). Agora só nos resta esperar o almoço do domingo para saborear os chocolates como sobremesa rsssssss.
Vejam então como ficou:


Detalhes da casinha do coelho com ovinhos de chocolate.

Olha o Sr. coelho de guarda ...rsss
Nem precisa falar mais da felicidade que foi né? dá para notar? rsss   Um abraço.

3 comentários:

  1. Amiga, entendo demais o que é isso, o sorriso de um neto não tem preço.
    No natal resolvi fazer uma árvore na minha Tuia, que tem 4 metros. Eu e meu lindo passamos a tarde montando, o sorriso era igual ao do seu Príncipe de orelha a orelha, quando eu pensei que tinha acabado ele olhou pra cima e disse: "Vovó eu nunca vi uma árvore de Natal sem uma estrela no topo".
    Amiga, eu olhei pra cima e pedi ajuda a DEUS, rs rs rs, até hoje eu não acredito que coloquei a danada da estrela no topo, rs rs rs.
    Por isso entendo você e esse lindo sorriso, neto faz milagre em nossa vida.
    Ficou bela sua árvore, linda ideia, Xero.

    ResponderExcluir
  2. Com uma avó dessas..... Eu tb queria uma.. kkkkkkkk
    Sabe, Socorro, minha infância foi muito pobre e sem criatividade, e acho que isso me travou um pouco com os meus filhos, queria, mas não consigo desenvolver... Acho linda essas idéias! Uma vez fiz uma caça ao ovo de páscoa aqui em casa e jamais foi esquecido. E o seu neto não poderia ter outro sorriso! Lindo! E não tem preço, né?
    Felicidades, amiga e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Esta páscoa rendeu alegria e sorrisos!!! Muito lindos tudo!!!...

    ResponderExcluir